sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Adoniran Barbosa

Desafeiçoando de HIP-HOP Underground para SAMBA, disponibilizo paras aos senhores um dos solfistas de Samba, que na minha opinião é um dos melhores. Deixo-les para vocês uma pérola de Adoniran Barbosa, “Raízes do Samba”, com vários sucessos como “Tiro ao Álvaro”, com a participação mais do que perfeita com nada mais nada menos que Elis Regina, “Samba do Arnesto” e muito mais. Para quem gosta de Samba sabe do que eu me refiro, para quem não gosta ou nunca escutou de verdade pare para ouvir que vale a pena.



Adoniran Barbosa - Raízes do Samba


1. Abrigo De Vagabundo
2. Acende O Candieiro
3. Agüenta A Mão, João
4. Apaga O Fogo Mané
5. As Mariposas
6. Conselho De Mulher
7. Despejo Na Favela
8. Fica Mais Um Pouco Amor
9. Iracema
10. Já Fui Uma Brasa
11. Joga A Chave
12. Malvina
13. No Morro da Casa Verde
14. Nós Viemos Aqui Prá Que
15. O Samba Do Arnesto
16. Prova De Carinho
17. Samba Italiano
18. Saudosa Maloca
19. Tiro ao Álvaro
20. Tocar Na Banda
21. Torresmo À Milanesa
22. Trem Das Onze
23. Trem das Onze (Demonios da Garoa)
24. Triste Margarida (Samba Do Metrô)
25. Viaduto Santa Efigênia
26. Vide Verso Meu Endereço

Link Para Download:
http://rapidshare.com/files/17986688/Ra_ses_do_Samba.7z

Nenhum comentário: